SindiMais está de volta em versão 100% on-line e gratuita

Evento será realizado nos dias 27 e 28 de abril com transmissão pelo Youtube

 

Considerado um dos maiores eventos do País sobre as transformações no mundo do trabalho, o SindiMais 2021 está se aproximando.

Após um 2020 de dificuldades e adaptações geradas pela pandemia de covid-19, o SindiMais está de volta, dessa vez na versão 100% on-line e gratuita. Batizado de SindiMais Conecta, o evento será realizado nos dias 27 e 28 de abril das 14h00 às 18h00 com transmissão pelo Youtube.

O SindiMais está em sua terceira edição, apresentando grande pluralidade de visões e pensamentos, sempre com a participação de palestrantes de alto nível. Desde o lançamento em 2018 reuniu mais de mil participantes, trazendo informação e novidades para o público formado por associações, sindicatos, federações e profissionais de relações trabalhistas, sindicais e de recursos humanos. O SindiMais Conecta 2021 será uma oportunidade imperdível para a atualização das informações sobre tudo o que foi discutido nas duas edições anteriores, além dos temas que passaram a fazer parte da vida das pessoas em todo o mundo.

O evento deste ano vai trazer assuntos como a Reforma Trabalhista e o processo de modernização no mundo do trabalho, o financiamento da estrutura sindical, a necessidade de inovação das instituições, o cenário de emprego e renda no País diante da pandemia de Covid-19, a tendência ao home office, além de debater alternativas para alavancar negócios e benefícios nas instituições diante de tantos desafios.

“O SindiMais é fruto de muito trabalho de uma equipe incansável e determinada que ama o que faz. Nosso intuito é trazer conteúdo de alto nível, por meio de discussões e debates que possibilitem intensa participação do público presente, além de proporcionar um ambiente riquíssimo para negócios entre empresas e participantes”, registrou Juliana Vilela, publicitária, fundadora e organizadora do evento.

E assim como nos anos anteriores, o SindiMais reunirá palestrantes de peso. Já estão confirmados o ex-presidente da República, Michel Temer, ex-governador Ciro Gomes, os deputados federais Orlando Silva e Paulo Pereira da Silva, o presidente da FENASERHTT, Vander Morales, o acadêmico, empreendedor e consultor Leonardo Anésio, a advogada e diretora do Instituto LGPD, Dra. Juliana Abrusio e o fundador do Empreende Brazil, Lucas Schweitzer.

O SindiMais Conecta 2021 conta com o patrocínio da Ticket – uma marca Edenred e o apoio institucional do CEDP – Centro de Estudos de Direito Público, da FEDAP – Fundação de Estudos para o Desenvolvimento da Administração Pública, da ANATERC – Associação Nacional dos Trabalhadores em Refeições Coletivas, da Central Consult e também do DIEESE – Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Sócioeconômicos.

O evento é totalmente gratuito para o público, no entanto para participar é necessário fazer a inscrição, que já está aberta e pode ser realizada no www.portalsindimais.com.br

Mais informações sobre o SindiMais Conecta 2021 podem ser obtidas pelo WhatsApp: (11) 99540-0277 ou pelo e-mail: contato@portalsindimais.com.br