SIGA o IPC:

Associe-se

Home Registro

Associado Aderente IPC

Associar-se ao IPC é uma forma de usufruir de todos os benefícios que o instituto oferece. O integrante do nosso quadro de associados tem direito a descontos especiais em cursos e eventos, acesso exclusivo a iniciativas e parcerias de serviços e soluções e newsletters informativas.

Quais são os benefícios?

Com a finalidade de atender às necessidades dos profissionais da contabilidade do Estado de São Paulo, o IPC promove e realiza:

Capacitação e educação continuada por meio de cursos, seminários, simpósios, congressos, conferências, palestras e atividades similares presenciais e à distância.

Realiza a Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado de São Paulo (Convecon).

Publicação de apostilas, material didático, livros e periódicos e outros similares, bem como o seu comércio.

Celebra convênios com pessoas físicas ou jurídicas, de direito público ou privado ao atendimento de suas finalidades institucionais, universidades públicas ou privadas, empresas e profissionais das áreas médica, odontológica, de previdência privada, seguro de responsabilidade civil, redes de farmácias, editoras e outros.

Organiza, promove e executa serviços que objetivem a efetiva integração entre a sociedade, a comunidade e outras entidades ligadas ao ensino, à educação, à cultura e à assistência social. Bem como concede bolsa de estudo, parcial ou total em programas e projetos sociais.

Como funciona o processo de associação?

  • 1 Acesse a página para associar-se
  • 2 Leia e faça a adesão a nossa política de privacidade
  • 3 Preencha a ficha de inscrição completa e clique em finalizar
  • 4 Ao concluir, você, automaticamente, realizará a sua solicitação de associação
  • 5 O IPC fará a validação dos seus dados
  • 6 Você receberá um e-mail confirmando a sua associação

Associe-se aqui

Associa-se

  • Indicador de força
Precisa de ajuda?