Ribeirão Preto é a primeira cidade a receber a 28ª CONVECON Regional

Para que os profissionais da contabilidade, estudantes e demais públicos possam se preparar para a 28ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado de São Paulo (CONVECON), a Comissão Organizadora do evento preparou seis edições da 28ª CONVECON Regional, que acontecerão em diversas cidades do estado e que terá sua primeira edição em Ribeirão Preto, em 8 de novembro de 2022.

Em um dia repleto de conhecimento e networking, a 28ª CONVECON Regional Ribeirão Preto trará sete painéis sobre os principais temas da área contábil. Confira abaixo a programação:

9h – Abertura: Juntos e Conectados: “Perfis e Tendências na Profissão (Inovação, Tecnologia, Inteligência Artificial e Riscos)”

9h40 – Painel: “Análise e Resolução de Problemas no Ambiente Corporativo – Gestão de Conflitos e Oportunidades na Mediação Empresarial”

10h30 – Painel: “A Contabilidade no Agronegócio – Ativos Biológicos e Produtos Agrícolas: Mensuração do Valor Justo”

11h20 – Painel: “Liderança: Você é Líder! Reconheça seus Talentos com Base nas Principais Competências”

14h05 – Painel: “ESG na Prática: o Papel Estratégico do Contador no Processo, seus Impactos e Regulações”

14h55 – Painel: “Resiliência e Riscos: o que Isso Significa para seu Negócio”

15h45 – Painel: “O Mercado da Consultoria Contábil na Gestão Tributária – Inclusive na Recuperação”

16h45 – Momento Networking

Serão realizadas seis edições da 28ª CONVECON Regional, três delas em 2022:

Ribeirão Preto: 8 de novembro

Campinas: 29 de novembro

Santos: 8 de dezembro

As inscrições para a 28ª CONVECON Regional Ribeirão Preto estão abertas e podem ser feitas na página do evento: https://conveconribeirao.gupe.com.br/pt/usuario/index.

28ª CONVECON

A 28ª CONVECON acontecerá de 16 a 18 de outubro de 2023, no Centro de Eventos Pro Magno, localizado na Avenida Professora Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras, São Paulo-SP.

A CONVECON acontece a cada dois anos e é realizada pelo Instituto Paulista de Contabilidade (IPC), organizada pelo CRCSP e pelas Entidades Contábeis do Estado de São Paulo, com o apoio de Entidades Contábeis Nacionais, como o Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

Confira todas as informações e garanta sua vaga no maior evento contábil do Estado de São Paulo na página da 28ª CONVECON: http://convecon.com.br/2023/