Gestão de dados dos associados IPC pode ser feita na área exclusiva do site

O intuito do nosso IPC é unir, integrar, somar, representar e crescer. Por isso, nossa estrutura é planejada pensando em cada um dos nossos associados, independente da área da contabilidade de atuação. Somos mais de 4 mil associados engajados no crescimento da nossa profissão.

A área do associado do IPC é uma parte que leva o usuário para uma página exclusiva, com login e senha, dentro do site. Nesse acesso, é possível resolver diversos assuntos, além de agilizar, esse recurso também facilita a vida de todos. Afinal, ninguém gosta de perder horas no telefone com uma atividade que pode ser resolvida em poucos cliques.

O que você encontra na área do associado?

Na geração da transformação digital, as pessoas procuram cada vez mais resolver pendências pela internet ou nos aplicativos. Assim, a área do associado do site oferece mais independência, seguindo a tendência da inovação tecnológica.

Em nossa área do associado, você pode alterar seus dados pessoais e acessar a nossa política de privacidade. Sendo muito funcional para as demandas rotineiras, está em consonância com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).  Além de unificar as atividades desenvolvidas, construímos um espaço que dá mais agilidade a todo o processo. Na prática, isso significa que o processo de associação e manutenção de dados do associado se tornou mais eficiente e menos operacional.

Houve um esforço imenso da equipe para a implantação desse novo espaço, que foi acompanhado sobretudo por toda a diretoria. Estamos todos envolvidos para que esse espaço do associado estive em consonância com as necessidades de toda a equipe do instituto.

 

Como funciona o processo de acesso?

1 – Acesse a página para associar-se https://ipcsp.org.br/register/

2 – Leia e faça a adesão a nossa política de privacidade

3 – Preencha a ficha de inscrição completa e clique em finalizar

4 – Ao concluir, você, automaticamente, realizará a sua solicitação de associação

5 – O IPC fará a validação dos seus dados

6 – Você receberá um e-mail confirmando