SIGA o IPC:

O IPC

27ª CONVECON

Em 2021, a 27ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado de São Paulo (CONVECON) e a 19ª Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (CONESCAP) serão realizadas juntas de 15 a 18 de novembro de 2021.

É a união da maior convenção de contabilidade do estado de São Paulo e do maior evento nacional voltado aos empresários contábeis. A ideia é mesclar atividades presenciais e on-line, que possam mostrar o quanto a classe contábil é forte, unida e comprometida com o aprimoramento profissional.

Histórico das CONVECONs

São 77 anos a separar a 1ª da 27ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado de São Paulo. De 1944 a 2021 construímos uma fortíssima classe profissional, ao conquistar o direito a uma profissão reconhecida pela legislação e legitimada pela sociedade. Em sete décadas de realização das convenções, os profissionais da contabilidade puderam testemunhar e vivenciar acontecimentos que pontuaram a história da contabilidade. Momentos marcantes, emocionantes e eternos. Momentos de vida.

Realização e apoio

A CONVECON é uma realização do Instituto Paulista de Contabilidade (IPC) com o apoio e organização das entidades contábeis congraçadas, Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP), Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo (Fecontesp), Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP), Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP), Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon), Associação dos Peritos Judiciais do Estado de São Paulo (Apejesp), Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo (Aescon-SP), Academia Paulista de Contabilidade (APC), Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac), Associação dos Contadores Municipais de São Paulo, Confederação Nacional das Profissões Liberais (CNPL) e Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon).

Realização

Organizadores

Apoio

Precisa de ajuda?